sábado, 11 de novembro de 2017

Baby Driver (Em Ritmo de Fuga) 2017



Estrelado por Ansel Elgort (Saga Divergente), o filme te envolve de uma maneira especial. O filme conta a história de um garoto que ganha a vida como motorista de fuga de uma organização criminosa.

Eu particularmente não gostava de Ansel na Saga Divergente, Em Baby Driver consegui ver o ator ali, e não a personagem ruim que ele fazia em divergente.
A principio vai parecer um filme genérico de perseguição, essa é a sensação que o trailer deixa para nós. Ao decorrer do filme você descobre que é mais que um filme de perseguição, e o diretor e a produção do filme, conseguem entregar um filme de ação e ao mesmo tempo algo divertido de se assistir. Tudo isso graças ao personagem BABY (Ansel), que da vida ao filme.

Uma atenção especial para a trilha sonora, é boa e te envolve num maneira empolgante. Apesar de eu não conhecer as musicas tocadas no filme, a trilha me chamou bastante atenção, acredito que a direção do filme quis passar o sentimento do rapaz ao ouvir as musicas para o telespectador, e conseguiu.

Falando em sentimentos, o filme o tempo todo consegue transferir todo tipo de sentimento que o personagem Baby vivencia, seja a desconfiança que seus colegas passam, seja o carinho pelo seu amigo de moradia, seja pelo amor que ele sente por uma garota, seja pela raiva que ele sente ao se deparar com uma pessoa que só faz merda.

Minha opinião geral, o filme é ótimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário