sábado, 11 de novembro de 2017

Varsity Blues (Marcação Serrada) 1999



Estrelado por James Van Der Beek, o filme conta a história de uma turma de formandos que precisa ganhar um campeonato de futebol americano no colégio.

Lance (Paul Walker) é a estrela do time, mas um acidente leva ele a ficar fora do campeonato, esse acidente faz revelar o quanto Mox (Van der Beek) é bom no futebol, já que ele ficava apenas no reserva em todos os jogos.


Todas as atuações são boas, principalmente as de James e Paul, que dão um show de representação ainda cedo em suas carreiras. O filme se passa em uma cidade pequena no interior, tipico cenário dos filmes dos anos 90, não me canso de assistir filmes com esse cenário, muitas das vezes é o cenário perfeito e as pessoas se identificam com esse cenário, poque muitos de nós somos de cidades pequenas e gostaríamos de ir para a cidade grande, seja fazer faculdade ou para trabalhar.

O filme é classificado como drama, acredito que seja mais esportivo do que dramático, já que não é um drama tão emotivo e não te faz chorar. O diretor coloca bem as ações quando o assunto é esporte, mas não chega a ser um filme espetacular sobre esporte.

Esse filme se enquadra no popular "Sessão da tarde", é um bom filme pra se ver com a família, o filme tem cenas de nudez feminina e sexo, mas não é tão impactante a ponto de você ter que tirar as crianças da sala, a não ser que você seja daqueles pais que que pensa que qualquer tipo de nudez já seja imprópria para menores. O filme também conta com algumas cenas engraçadas, mas nada muito hilário.

Na minha opiniã geral é um film bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário